Até ao fecho de época ainda haverá um torneio e talvez jogos amigáveis, mas a competição regional do escalão Sub14 feminino, da época 2024/25, terminou ontem, dia 31 de Maio, no Pavilhão Municipal de Quinta do Conde, com jogos contra o Pinhal de Frades e contra o Boa Água.
Para cinco das nossas atletas, esse jogo contra o Boa Água foi o último que fizeram, nesta competição, pelo escalão Sub14. Na próxima época estarão a competir no escalão acima, Sub16.





Nascidas em 2011, a Aline Afonso, a Ana Carolina Marques, a Catalina Scutari, a Mariana Verde e a Melissa Oliveira encerram assim uma etapa desportiva. Obrigado, e parabéns!
Dois jogos vencidos, a suor e lágrimas
O marcador nem sempre o confirmou, mas esta equipa venceu de modo incontestável o último jogo, contra o Boa Água, e ainda que nos possam acusar de favoritismo e parcialidade, aquilo que os olhos viram leva a crer que o primeiro, contra o Pinhal de Frades, também teria sido vencido no marcador se a contabilização estivesse bem feita. No entanto, estes resultados a feijões têm pouco significado comparando com o que realmente importou: foi a última vez que esta equipa se apresentou assim, neste escalão. É certo que, muito provavelmente, se voltarão a encontrar todas, daqui a um ano ou dois, quando todas estiverem, sem excepção, no escalão sub16, mas hoje foi um jogo emocional, porque esta equipa funciona, esta equipa evoluiu, e (digo eu) é das mais unidas que o Ginásio viu nos anos mais recentes.
Entretanto, fica “meia-dúzia” de fotografias:












































































































Oxalá possam estas raparigas continuar a desenvolver o seu andebol e, mais importante que isso, o seu carácter. Respeitando-se, apoiando-se, e vestindo juntas a camisola.
Grandes!
Queres as fotos todas, não é?
Então aqui tens:
https://immich.caixote.eu/share/80w2Y7oJ77YpVPlvQVg0o12wkqAUIH87bvSzeNRsCADEWBpxAlzi4c4RVqyCKKMcXLE
Agora toma nota: estão ali as fotos todas, com e sem edição, portanto algumas estão jeitosas, outras estão uma bodega. É como a mousse de chocolate. Nem sempre sai bem. Excepto a minha, sempre perfeita!
Deixe um comentário